Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

HTC One X+ é oficial, com processador quad-core de 1,7 GHz

HTC One X+


Os rumores e vazamentos estavam corretos: a HTC deu uma melhorada no seu carro-chefe, o One X. O novo modelo, conhecido por HTC One X+, tem processador quad-core de 1,7GHz, tela de 4,7 polegadas, e corpo nas cores vermelho e preto.
Basicamente, este é o mesmo aparelho que nos impressionou em fevereiro, mas com componentes atualizados e uma cor nova.
A grande novidade está no Tegra 3+, um chip quad-core de 1.7GHz, que fornece maior desempenho e permite integrar 4G no aparelho. Agora há opção de 64GB, além de 32GB – mas ainda sem entrada para cartão de memória. E como umas das queixas sobre o One X era a duração da bateria, o One X+ tem bateria maior de 2.100 mAh. Ele também ganha uma câmera frontal levemente melhor (1,6MP).
O restante permanece o mesmo: tela de 4,7″, câmera traseira de 8MP, processador ImageChip para a câmera, áudio Beats e 1GB de RAM. Inclusive, design e espessura são praticamente os mesmos – só mudou a cor.
Em nosso hands-on, o aparelho pareceu bastante rápido e ágil ao toque, mas todo high-end com Jelly Bean hoje em dia é assim. A câmera funciona como anunciado, enquanto a personalização do Android, o novo HTC Sense 4+, é leve e combina bem com a obra do próprio Google.
O carro-chefe da HTC ficou ainda melhor, mas é o suficiente para concorrer de frente com o Galaxy S III ou o LG Optimus G? A empresa precisa disso para interromper seu lento declínio. O HTC One X+ foi anunciado na Europa, mas ainda não para os EUA. Como a HTC deixou o Brasil, ele não terá lançamento oficial por aqui

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...