Translate

sábado, 12 de julho de 2014

TUTORIAL: Como fazer compras dentro dos apps de graça



Sabe aqueles apps, principalmente jogos, que você pode fazer compras opcionais como o Angry Birds (imagem acima), Subway Surfers, Jetpack Joyride, etc? Já imaginou poder comprar de graça esses bônus dentro dos apps? Dá pra fazer isso no Android. =D

Você vai precisar de root no seu aparelho e de um gerenciador de arquivos. Pesquise na Internet como fazer root em seu aparelho ou pesquise aqui no site mesmo. Caso não tenha, pode pedir nos comentários um tutorial que assim que possível faço ;)

Isso pode não funcionar em algum aplicativo ou jogo. ISSO NÃO FUNCIONA EM JOGOS ONLINE (Ex.: The Simpsons Tapped Out / Springfield, Clash of Clans, etc)

Vamos lá então:

1 - Baixe um gerenciador de arquivos, pelo Google Play Store mesmo:



2 - Baixe o .apk do app e instale. Para instalar use o Gerenciador de arquivo que você baixou e vá na pasta Download (se baixou pelo celular) e abra. 


Se aparecer uma mensagem que não é permitido instalar apps fora da Play Store, clique em Configurações e ative a opção: Fontes Desconhecidas e tente instalar de novo.

3 - Assim que instalar o app, abra o Freedom (app que você acabou de instalar).

4 - Ele vai perguntar se você deseja liberar o acesso para esse app. Coloque que sim e se tiver, coloque para nunca mais perguntar.

5 - Você vai ter uma lista com os apps que possuem compras dentro deles, basta clicar e esperar abrir. "Compre" alguma coisa. Não vai pedir número do cartão nem nada, vai ser comprado o que você pediu. =)

6 - Depois de "comprar" e sair do app, abra o Freedom de novo, clique nos 3 pontos (ou botão menu) e vá em Stop. Se você não fizer isso você pode ter problemas para atualizar apps e acessar a Google Play Store.

O tutorial é só isso, fácil e rápido =)

Um comentário:

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...