Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O ultrabook-híbrido Yoga, da Lenovo, também virá em uma versão de 11″ com Windows RT


Novo Yoga de 11 polegadas, da Lenovo.
O Yoga, da Lenovo, foi o primeiro híbrido com Windows 8 a aparecer esse ano, na CES. E quando ele finalmente for lançado, no final do mês, ele virá acompanhado de um irmãozinho. O Yoga também terá uma versão de 11″ baseada em um processador ARM e, claro, rodando Windows RT.
De relance, a versão de 11″ parece praticamente idêntica à de 13″. Eles até passam uma sensação similar quando segurados. Ele terá um processador Tegra 3, o que fará desse o primeiro dispositivo Windows RT a ter um processador quad-core. Completam as especificações uma tela de 11,6″ e resolução de 1366×768, autonomia prometida de 13 horas e peso de 1,27 kg. Será possível configurá-lo com até 2 GB de RAM e 64 GB de espaço interno.
Existem algumas baixas, porém. O teclado do modelo de 11″ não está a par dos padrões incríveis da Lenovo. Ele é pequeno demais, e não é confortável para digitar. Isso é uma pena, considerando que alguns outros ultrabooks de 11″ disponíveis por aí têm teclados ótimos, como no novo S7 da Acer, ou até o do MacBook Air. Dito isso, é uma máquina Windows RT, então é mais justo compará-lo a algo como o XPS 10, da Dell, onde ele se sai um pouco melhor. Ele será lançado no dia 26 de outubro, junto com o Windows 8, por US$ 800 (lá fora). E, olha só, temos a informação de que esse modelo deve chegar ao Brasil ainda este mês.  Preço por aqui? Ainda não sabemos.

Lenovo Yoga 11, ultrabook-híbrido com Windows RT.

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...