Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HTC já tem smartphone quad-core com tela Full-HD

HTC J Butterfly


Nós já vimos algumas telas 1080p de 5″ antes, então era questão de tempo até que elas chegassem a smartphones, mas não esperávamos vê-las ainda este ano!
A HTC anunciou hoje o modelo J Butterfly, um belo aparelho com Jelly Bean, processador quad-core e tela de 440ppi.
Havia quem estivesse cético em relação a telas Full-HD em smartphones. Talvez o The Verge,que testou o aparelho, faça você mudar de opinião:
O destaque, no entanto, é a tela Full-HD Super LCD 3 de 5 polegadas – é realmente um espetáculo a ser visto… A reprodução de cores é excelente, a resolução 440ppi é impressionante, e as bordas levemente curvadas da tela fazem parecer que a imagem está derretendo para os lados do celular.
Uau. O HTC J Butterfly ainda tem processador quad-core Snapdragon S4 Pro, 2GB de RAM, e câmera de 8 megapixels com lente f/2.0. Com 9,1 mm de espessura, ele é bem fino, mas espero que a bateria de 2.020 mAh aguente de fato os pixels a mais.
O HTC J Butterfly será lançado apenas no Japão em dezembro, mas representantes da empresa dizem que a tela chegará a outros modelos ao redor do mundo – exceto no Brasil, é claro. Mas outras fabricantes devem apostar em Full-HD no ano que vem, então se você quer muito uma tela com mais de 400ppi, basta ser paciente. 

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...