Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Site oficial da Apple presta homenagem a Steve Jobs

Site oficial da Apple presta homenagem a Steve Jobs


Quem acessa o site oficial da Apple nesta sexta-feira (5) se depara com um vídeo que presta uma homenagem ao cofundador da empresa, Steve Jobs. Mostrando várias imagens do empresário em diversos momentos de sua carreira, a produção é acompanhada por vários trechos das apresentações de produtos como o iMac, iPod e iPhone.

O atual CEO da companhia, Tim Cook, publicou uma mensagem em que afirma que a morte de Jobs foi algo muito difícil para todos os empregados da organização. Ele diz que a principal forma de homenagear o executivo falecido é continuar produzindo produtos que seus consumidores amam.

“Um dos grandes presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma companhia inspirou tanta criatividade ou definiu critérios de qualidade tão altos. Nossos valores se originaram no Steve e seu espírito vai ser para sempre a fundação da Apple. Dividimos o grande privilégio e responsabilidade de conversar seu legado para o futuro”, afirma a mensagem de Cook.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/steve-jobs/30927-site-oficial-da-apple-presta-homenagem-a-steve-jobs.htm#ixzz28QmHuT2I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...