Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

iPad de 4ª geração tem novo processador, conector Lightning e só

iPad 4


Além do iPad Mini, a Apple acaba de anunciar uma nova geração do iPad grande, meses depois de lançar… o novo iPad. E este modelo aqui tem poucas novidades: apenas um processador mais rápido, conector Lightning e umas coisinhas a mais.
iPad de 4ª geração continua com sua tela Retina de 9,7″, além da câmera iSight de 5MP. Por fora, ele é o mesmo, com exceção do conector Lightning menor, que substitui a antiga versão de 30 pinos.
Por dentro, ele conta com o processador A6X. De acordo com a Apple, ele inclui processador 2x mais rápido, e um chip gráfico também 2x mais rápido que o A5X, presente no iPad 3.
E o que mais? A Apple expandiu o suporte a 4G LTE para mais países e operadoras, provavelmente para os mesmos onde funciona o 4G do iPhone 5. Ou seja, o Brasil não deve estar incluso – não é desta vez que teremos um iPad 4G. No site brasileiro deste novo iPad, não há menção de 4G.
E… só. Esta é a quarta versão do iPad. Os preços continuam os mesmos nos EUA, começando em US$499.
Por mais que sejam poucas novidades, essa quebra de ciclo de lançamentos – o iPad sempre chegava no primeiro trimestre – ainda é um pouco inesperada, apesar dos rumores. Quem comprou o “novo” iPad deve estar bem irritado agora.

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...