Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Windows Phone 7.8 oficial somente em 2013

Windows Phone 7.8

Agora é oficial, somente em 2013 veremos o Windows Phone 7.8 oficial. A Microsoft confirmou isto ontem no blog oficial do Windows Phone e não foi confirmado nada mais de novidade além do que já se sabe: papéis de parede na tela de bloqueio do Bing, nova tela inicial igual do Windows Phone 8 com 3 tamanhos de tiles, novas cores para o sistema, que agora são 20 e tiles de jogos, Office e Zune serem iguais ao Windows Phone 8. Internet Explorer 10 mais rápido, Lentes no app da câmera e Skype junto com o sistema devem ficar de fora nessa atualização.

Alguns aplicativos já começaram a ser disponibilizados para Windows Phone 7.5 que antes eram somente para o Windows Phone 8, como Words With Friends e Draw Something e o Angry Birds Space e Star Wars devem aparecer logo na Marketplace.

De acordo com a Microsoft, o Windows Phone 7.x rodará em aparelhos baratos e os tops de linha rodarão o Windows Phone 8 mesmo.

Mas como vocês devem saber, já da pra ter o Windows Phone 7.8 no Lumia 710 via Custom ROM, só seguir o tutorial daqui do blog mesmo: Como instalar custom ROM no Nokia Lumia 710.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...