Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Samsung vai apresentar tela Full HD na CES 2013

Samsung deve apresentar tela AMOLED Full HD na CES 2013

Ano que vem tem a CES 2013 em Las Vegas (Viva, Las Vegas!) e Samsung parece ter uma novidade interessante: uma tela Full HD de 4,99". Se for verdade, essa tela pode alcançar incríveis 441 ppi! Quanto mais ppi, mais nítida fica a imagem perto e menos você enxerga os pixels, mas ai vem as pergunta: Precisamos de uma tela de 5" num smartphone? E precisamos de um smartphone com tela Full HD?


Até parece legal, nossa, um smartphone com tela Full HD 1080p, a resolução de muitas TVs, mas realmente é necessário? A partir dos 300 ppi nós conseguimos distinguir os pixels somente se o celular estiver grudado na nossa cara, mas não da pra usar ele assim (a não ser para ligações). E 5", é muita coisa! Se ele não tiver botões, talvez fique boa a tela, mas mesmo assim é muito grande. Quase um tablet!

Uma tela de 5" Full HD pode ser boa, não vou só jogar os pontos negativos, mas vai ser boa para: usar como GPS, para quem assiste filmes Full HD no celular (já vai o cartão de memória dai), para jogar. Mas pensem na rua, um celular gigante. E no bolso? Difícil uma calça ter um bolso pra acomodar um Galaxy S3 tranquilo, quem dirá uma tela maior ainda!

Mas fazer o que, a tendência é essa, mas pra mim, uma tela do tamanho da do RAZR i, RAZR HD já estão de bom tamanho. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...