Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Domínio Me.ga para o sucessor do Megaupload já foi retirado do ar


Domínio Me.ga já foi retirado do ar

Kim Dotcom vem divulgando cada vez mais detalhes sobre o novo Megaupload, chamado Mega, mas ainda não é certo que o site vai estrear mesmo em janeiro – há alguns obstáculos no caminho.
Por exemplo, o domínio Me.ga já foi retirado do ar pelo Gabão, um pequeno país na África que controla o domínio .ga.
De acordo com o Stuff.co.nz, o ministro das Comunicações no Gabão disse o seguinte:
O ministro das Comunicações Blaise Louembe teria dito que deu a instrução para www.me.ga ser “suspenso”, e que o Gabão “não pode servir como uma plataforma ou tela para cometer atos que violem direitos autorais, nem ser usado por pessoas sem escrúpulos”.
No Twitter, Kim Dotcom culpa os EUA por isso, dizendo que o país está em uma “caça às bruxas”; e diz que tem um domínio alternativo, então isso não deve preocupar muito. Na verdade, você ainda pode acessar o Mega em kim.com/mega – mas parece que o esperto domínio me.ga já era.


Fonte: http://www.gizmodo.com.br/dominio-me-ga-sai-do-ar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...