Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Este monitor da LG com proporção 21:9 é o sonho dos amantes da multitarefa


Monitor 21:9 da LG.
O monitor EA93 da LG pede para si o título de primeiro monitor com proporção 21:9 que o mundo já viu — o que o torna o sonho de pessoas multitarefa.
Ele tem uma incrível resolução de 2560×1080, que permite que fãs de fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo o divida de quatro formas para ter quatro coisas rodando a partir de quatro fontes diferentes tudo ao mesmo tempo. Quatro vídeos. As implicações para o consumo de material adulto são imensas. Você ainda recebe som (pois é, sai som dessa coisa) para minimizar a bagunça em cima da mesa — a LG colocou dois alto-falantes de 7W dentro dele.
No mais, o EA93 usa tecnologia IPS para entregar melhores ângulos de visão, tem uma porta DVI-D e dois conectores HDMI, mais três portas USB 3.0 e uma Display Port. É um punhado de portas.
A LG parece estar posicionando esse modelo para o mercado profissional de duas telas, sugerindo que em vez de entulhar a mesa com vários monitores, aqueles que precisa de muita área de trabalho virtual talvez prefira um grande, enorme e largo monitor, liberando-se da trabalheira de manter duas telas na mesa.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/este-monitor-da-lg-com-proporcao-219-e-o-sonho-dos-amantes-da-multitarefa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...