Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vagas de emprego na Apple Brasil dão indícios de que a primeira Apple Store nacional está a caminho


Apple Store em Pequim.
Temos iPhones, iPads, Macs, revendedoras oficiais (as “Premium Resellers”), até iTunes Store e joguinhos na App Store. O que falta para o Brasil ter a Apple em sua plenitude? É,preços mais condizentes com o resto do mundotambém, mas não é disso que estou falando. Ah, quem disse isso aí atrás? Você está certo: falta uma Apple Store.
Uma loja oficial da Apple pode estar a caminho do Brasil. Surgiram hoje, no site de carreiras da Apple, vagas para 12 cargos na subsidiária brasileira, a maioria de atividades relacionadas ao varejo e com citações diretas a “Apple Store.” Dentre as vagas, Gerente, Líder Corporativo, Gerente de Negócios, Especialista em Negócios, Criativo, Expert, Genius, Encarregado de Estoque e Líder de loja. Não há informações sobre quantas vagas existem para cada cargo, apenas que são “várias.”
Vagas de emprego para Apple Store no Brasil.
Um leitor do MacMagazine resolveu concorrer à vaga de Gerente e notou que, logo naprimeira etapa do processo de submissão da sua candidatura, a Apple pede ao aspirante a uma vaga que selecione em qual estado quer trabalhar. Apenas um surgiu, Rio de Janeiro. Sobram indícios de que logo teremos a primeira Apple Store e que ela provavelmente será aberta no Rio. 

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...