Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você pode ser alérgico a BlackBerry (literalmente)


Europe Blackberry Problems

Parece que as coisas não estão boas para a RIM. Além de lutar para manter a relevância dos smartphones BlackBerry, acabam de descobrir outra coisa que pode levar consumidores a optarem por iPhones ou Androids: alergia. Sim, você pode ser alérgico a um BlackBerry, no sentido mais literal da palavra.
De acordo com um estudo recente, cerca de um terço de todos os BlackBerries contém níquel, um metal que causa reações alérgicas em 17% das mulheres e 3% dos homens.
Se isso já não fosse ruim o bastante, muitos desses aparelhos também contêm cobalto, que também causa alergias de contato. As reações podem incluir eczemas, bolhas, empolações, lesões, inchaços e, nos casos mais extremos, deixar feridas bem feias.
iPhones e Androids, por outro lado, estão livres desses metais. Mas como casos de alergia a smartphone parecem raros, talvez isso não seja um problema para o BlackBerry. Mesmo assim, se você tem alergia a níquel — ou teve algum tipo de coceira recentemente —, é mais um motivo para escolher outro smartphone. E mais um motivo para os BlackBerries serem vítimas de piadinhas.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/alergia-smartphones-cobre-niquel/

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...