Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Testes afirmam que é possível converter um Micro-SIM em um Nano-SIM

Testes afirmam que é possível converter um Micro-SIM em um Nano-SIM


Com o lançamento do iPhone 5, a Apple anunciou também o novo padrão de chip para o aparelho. Ainda menor que o Micro-SIM, utilizado nas versões atuais, o Nano-SIM ocupa menos espaço no aparelho, permitindo a melhoria do hardware e diminuição do tamanho do iPhone. O único problema é que, ao comprar um iPhone 5, você vai precisar comprar também um novo chip de sua operadora.

A equipe da CNET teve acesso a um Nano-SIM e tentou criar um chip semelhante ao diminuir as dimensões de um Micro-SIM e, aparentemente, a experiência foi bem sucedida. Embora seja um processo trabalhoso, o sistema deve funcionar perfeitamente.

Seguindo a CNET, o maior problema não é cortar as bordas do cartão, mas sim, lixar a parte traseira do SIM. Além de menor, o Nano-SIM é também ainda mais fino, o que exige a diminuição da espessura do chip.

A adaptação ainda não pode ser testada e, até que o iPhone 5 esteja disponível nas lojas, é preciso aguardar para saber se a “gambiarra” vai dar certo. A pré-venda do iPhone 5 já foi iniciada e o aparelho chega às lojas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (21/09).


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/iphone-5/30095-testes-afirmam-que-e-possivel-converter-um-micro-sim-em-um-nano-sim.htm#ixzz26mJrBvac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...