Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Próximo smartphone da Oppo vai contar com display de 441 PPI

Próximo smartphone da Oppo vai contar com display de 441 PPI


Quando se fala do mundo dos smartphones, o nome da fabricante chinesa Oppo dificilmente ganha destaque. Porém, depois de lançar o dispositivo quad-core mais fino do mundo, a empresa está se preparando para fazer a estreia do primeiro celular do mundo acompanhado por um display com resolução 1080p e densidade de pixels de 441 PPI.

O novo gadget com tela de 5 polegadas, batizado como Oppo Find 5, será capaz de superar em qualidade de imagem até mesmo a tecnologia Retina Display do iPhone 5, que apresenta imagens com 326 PPI. O dispositivo vai contar com o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) e o processador quad-core Snapdragon S4 Pro APQ8064, o que significa que ele não terá qualquer trabalho para exibir conteúdos em alta qualidade.


Mais poderoso que o Galaxy S3


Para efeitos de comparação, testes de benchmark mostraram que a nova CPU da Qualcomm é capaz de superar facilmente o Exynos 4412 do Galaxy S3 e o chip Tegra 3 presente em aparelhos como o Nexus 7. Rumores indicam que o smartphone também deve apresentar 2 GB de RAM, câmera fotográfica de 12 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e até 32 GB de capacidade interna de armazenamento.

Para garantir um tempo de uso razoável, o Oppo Find 5 vai acompanhar uma bateria de 2.500 mAh que não poderá ser removida. Até o momento, não foi especificada a data de lançamento do smartphone, tampouco o preço que será cobrado quando ele finalmente chegar às lojas.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/celular/30048-proximo-smartphone-da-oppo-vai-contar-com-display-de-441-ppi.htm#ixzz26jjUZtF6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...