Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Estas parecem ser as primeiras fotos de um iPad mini totalmente funcional


iPad mini vazou.
Sabendo da precisão dos vazamentos do iPhone 5 e do crescente número de fotos de partes do iPad de 7,8″ vindas das mesmas fontes, eu tenho quase certeza de que este é um verdadeiro e funcional iPad mini, da Apple. Isso quer dizer que o lançamento deve estar bem próximo a essa altura.
O site chinês Bolopad alega que essas são fotos exclusivas do tablet. Vendo as evidências passadas, temo que teremos que acreditar nele. Ele se parece com todas as outras partes que vimos até agora, o fruto de uma fusão entre o iPad convencional e o iPhone.
Tenho que admitir que estou começando a achar que todos esses vazamentos não podem ser coincidência. O iPhone 5 foi o produto mais vazado da história da Apple. O novo iPad mini parece ser o próximo. É quase como se a Apple estivesse deixando esses produtos saírem das fábricas para controlar as expectativas do mercado e acalmar imprensa e usuários. Ou talvez os trabalhadores da Foxconn estejam ficando bons em levar trabalho para casa. Ou as coisas ganharam dimensões tão grandiosas que ficou impossível controlar tudo.
Mas eu tenho a sensação de que isso é uma nova regra do livrinho de Tim Cook, que em público prometeu novos padrões de segredo, mas encontrou uma forma de neutralizar com sucesso opiniões negativas em uma linha de produtos crescentemente previsível ao permitir que as pessoas os vissem com antecedência.
Não sei se Steve concordaria com essa estratégia, mas parece que ela está funcionando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...