Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os novos processadores AMD podem estar no seu próximo desktop

original


A AMD anunciou a segunda geração de processadores A-Series: com mais poder de processamento e gráficos integrados poderosos, eles contam com maior prioridade na eficiência de energia. Sem dúvidas, estes processadores podem acelerar seu próximo computador.
Assim como nos processadores AMD para laptops que vimos mais cedo este ano, o foco está nos gráficos. Os processadores A-Series vem com uma AMD Radeon HD 7000 embutida como GPU, o que permitiria um trabalho conjunto entre CPU e GPU, fornecendo o máximo de performance possível. Segundo a PCMark7, a AMD afirmou que estes novos processadores “Trinity” são 25% mais rápidos que os processadores “Llano”, da geração anterior. O teste 3DMark 11 mostrou uma melhora de 37%.
O melhor processador da série Trinity para desktops será o AMD A10-5800K: um processador quad-core rodando a 3,8 GHz e 4MB de cache. Já o processador mais básico da série é o AMD A4-5300 — seu processador dual-core roda a 3,4 GHz e possui apenas 1MB de cache. Os processadores estarão disponíveis a partir do dia dois de outubro, nos EUA.

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...