Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Motorola RAZR i é primeiro Android com chip Intel a chegar ao Brasil


Motorola RAZRi de lado
A Motorola diz que o RAZR i é seu “maior lançamento desde o RAZR original”. Ele é o primeiro smartphone da Motorola com processador da Intel – e o primeiro Android com chip Intel que chegará ao Brasil.
A Intel diz que este é o primeiro celular no mercado a ganhar um processador de 2GHz. Este processador tem apenas um núcleo, mas tem suporte a hyperthreading. Os celulares com chip Intel que testamos na IFA já eram bem rápidos – e tinham chip de 1,6GHz.
Quanto à compatibilidade, a Intel diz que 95% dos apps no Google Play funcionam com seu chip – e testes do The Verge indicam que isso vale mesmo para os apps mais populares.
O RAZR i roda Android 4.0.4, levemente personalizado pela Motorola, com atualização prometida para Jelly Bean. O aparelho tem 1GB de RAM, bateria de 2.000mAh, e uma linda tela de 4,3″ (960×540) com display Super AMOLED Advanced, tudo em um belo pacote de 8,3mm de espessura e 126g. (Mais especificações aqui.)
Com uma tela de Gorilla Glass que vai “de borda a borda”, o aparelho também recebeu uma cobertura que o deixa à prova de respingos. A traseira de Kevlar também está lá.
A câmera de 8MP consegue tirar 10 fotos em menos de um segundo, e o tempo de inicialização promete ser inferior a um segundo – então você poderá sacar o aparelho e tirar fotos em tempo mínimo.
Segundo a Motorola, o aparelho chega em outubro ao Brasil, ainda sem preço definido. Será nosso primeiro smartphone com chip Intel.


Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...