Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vazam fotos do suposto Galaxy S IV

rumor-s4

O novo Galaxy S deverá ser apresentado dia 14 de março mas supostas fotos do aparelho já vazaram na internet.

Pelas fotos vazadas o aparelho realmente terá uma tela de 5 polegadas Full HD 1080p. 

rumor-s4b

Pelas imagens o código do aparelho será GT-I9500 e GT-I9502 para o Galaxy S IV Dual Chip, que é o aparelho da foto e a Samsung vende o Galaxy S III e o Note II nas versões Dual Chip também na China. Além disso, o aparelho rodará o Android 4.2.1 Jelly Bean de fábrica e terá o processador Exynos 5 Octa modelo 5410. Mas na parte de CPU, o aparelho mostra apenas como Quad Core e não Octa Core, por que? Porque o Exynos 5 Octa tem oito núcleos, quatro deles Cortex A15 para tarefas pesadas e quatro Cortex A7 para economizar energia, ou seja, seria como dois conjuntos Quad Core.

O aparelho deverá ter GPU PowerVR SGX 544MP, 2GB de memória RAM e câmera de 13MP com o flash reposicionado na traseira do aparelho, ficando agora embaixo da câmera e não mais ao lado.

Quanto ao design, o aparelho deverá realmente se parecer mais com o Note II mas lembrará seu antecessor, o Galaxy S III. As fotos não são 100% confiáveis pois vieram de um site chinês e por isso, o aparelho da foto pode não ser o Galaxy S IV e sim um xing-ling se passando por Galaxy S IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...