Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Saiba tudo sobre o Samsung Galaxy S IV (ATUALIZADO)

galaxy s 4 capa

Ontem, dia 14, a Samsung anunciou o novo Samsung Galaxy S e suas novas funções exclusivas até agora.

HARDWARE
O Galaxy S IV tem tela de 5 polegadas Super AMOLED Full HD 1080p com 441ppi. Na questão do processador vai depender do mercado, alguns receberão o Exynos 5 Octa e outros receberão o Snapdragon S4 Pro.

O aparelho também tem 2GB de memória RAM, 16GB/32GB/64GB de armazenamento interno com entrada para MicroSD, bateria de 2.600 mAh, câmera de 13MP com Flash, câmera frontal de 2MP e o aparelho roda o Android 4.2.2 Jelly Bean bem customizado com o TouchWiz.

galaxy s 4 back


DESIGN
galaxy s4 vs s3

O Galaxy S IV tem um design parecido com o Galaxy S III, mas mais retangular e ainda mantém o botão Home físico. Ele tem 13,87 cm de altura e 6,98 cm de largura. De espessura o novo Galaxy S tem 7,9 mm apenas e pesa 130g. 

O aparelho tem sensores de umidade, temperatura, sensor infravermelho para controlar TVs da Samsung, suporte a 4G/LTE, MHL 2.0, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi a/b/g/n/ac.

original (1)


RECURSOS INTELIGENTES
-Smart Scroll: O aparelho rastreia os olhos do usuário para fazer o scroll, mas o usuário deve inclinar o aparelho para cima ou para baixo para fazer o scroll.



-Smart Pause: O aparelho rastreia os olhos quando tem um vídeo em execução e quando o usuário para de olhar para o aparelho, o próprio aparelho pausa o vídeo.

-S Voice e S Voice Drive: O S Voice está de volta no Galaxy S IV e foi melhorado para o trânsito. Agora o aparelho lê emails, mensagens e outras coisas sem que você olhe para a tela e dá a opção de responder, ligar de volta ou ignorar.

-Air View e Air Gestures: O usuário pode trocar abas no navegador, ver preview da galeria, de email e realizar outras funções sem encostar no aparelho, só deslizando o dedo um pouco acima da tela.

-S Health: O app rastreia os passos, degraus subidos pelo usuário, temperatura ambiente, umidade do ar, calorias consumidas e queimadas e com um acessório extra, até acompanhar o sono.

-S Translator: O aparelho traduz em tempo real a fala. Por exemplo, uma pessoa fala em chinês e o aparelho traduz para o português em tempo real.

-Group Play: Até oito dispositivos podem ser conectados via NFC para compartilhamento de fotos, música e jogos multiplayer. 

-Adapt Display: A tela se adapta ao que você está fazendo e o local onde está com o smartphone.

-Adapt Sound: "Oferece um nível de otimização e tipo de som personalizado para cada usuário" de acordo com a Samsung.

-Optical Reader: A Samsung promete que com o Optical Reader será possível reconhecer textos, códigos QR e cartões de visita para funções como tradução, ligação, busca ou envio de mensagem.

-WatchON: O usuário poderá controlar uma TV, set-top box e até ar condicionado de acordo com a Samsung. Ele também transfere conteúdo do Samsung Media Hub e mostra informações sobre o programa da TV.


ATUALIZAÇÃO 15/03/2013: 
O Galaxy S IV chegará no Brasil dia 26 de abril e custará a partir de R$2.399 sem 4G e a partir de R$2.499 com 4G. 

E confirmado agora, o aparelho sem 4G terá um processador Exynos 5 Octa e o modelo com 4G terá um processador Snapdragon Quad Core de 1.9GHz.


E mais funções legais do Galaxy S IV:

-Dual Shot: Tira foto ou faz filmagem com as duas câmeras, frontal e traseira, e permite posicionar a foto.

-Cinema Photo: Cria GIFs animados sendo que o usuário escolhe qual parte da imagem deve se mover.

-Drama Shot: Combina várias fotos de algo em movimento em uma foto só.

-Dual Video Call: Permite o uso das duas câmeras, frontal e traseira, numa videochamada.

-Story Album: Cria álbuns de fotos automaticamente baseado no local e data das fotos. Também permite imprimir pelo serviço Blurb, presente em 70 países (Brasil incluso).

-Eraser: Permite remover pessoas do plano de fundo.

Sound & Shot: Coloca som nas fotos gravando cinco segundos e reproduzindo quando o usuário visualiza a foto.


A tela do Galaxy S IV também funciona com luvas ( =D ). A câmera do novo Galaxy S consegue tirar até 100 fotos em 4 segundos (25 fotos por segundo :O ).

Galaxy S4: tudo o que você precisa saber [vídeo]

Galaxy S4: tudo o que você precisa saber [vídeo]

Galaxy S4: tudo o que você precisa saber [vídeo]

Galaxy S4: tudo o que você precisa saber [vídeo]

Galaxy S4: tudo o que você precisa saber [vídeo]

Galaxy S4: tudo o que você precisa saber [vídeo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...