Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Update do Windows Phone 7.8 volta a ativa

atualização windows phone 7.8 build 8862

Depois de um tempo parada, a Microsoft lançou novamente a atualização do Windows Phone 7.8 com correções de bugs.

A build 8858 do Windows Phone 7.8 contava com alguns bugs, o mais grave era de live tiles, que consumiam muita bateria, mas ontem a Microsoft lançou a atualização do Windows Phone 7.8 novamente mas com a build 8860.

Windows Phone 7.8 build 8860 pequeno

Hoje a Microsoft liberou mais uma atualização mas com build 8862 e pelo Zune não há changelog, só o mesmo da build 8860.

Para atualizar o seu aparelho para a última versão do Windows Phone 7.x é só fazer o seguinte:

1 - Ligue seu aparelho ao PC via USB.
2 - Abra o Zune (provavelmente irá abrir sozinho).
3 - No Zune vá em configurações > Telefone > Atualizar.

Muito provavelmente irá aparecer que existe atualização, já que foi liberado para todos os aparelhos (todos os que iriam ser compatíveis com Windows Phone 7.8) esta atualização (8862).

8 comentários:

  1. Eu posso atualizar mesmo usando uma custom rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim. Não posso testar aqui porque não tenho mais o Lumia 710. Mas acho que funciona sim.

      Excluir
    2. Não, vai ter que refazer. Ainda não tem uma custom ROM baseada na build 8862.

      Excluir
    3. Mais pra refazer eu vou ter q por uma outra custom rom ou tem como fazer jailbreak ou root sem ter que mudar de rom?

      Excluir

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...