Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Surgem novos rumores sobre o Galaxy S IV (ATUALIZADO)

samsung

A Samsung marcou um evento para o dia 14 de março, onde deverá ser apresentado o Galaxy S IV, mas mesmo assim, os rumores sobre o aparelho não deixam de surgir.

Um dos rumores é que o aparelho terá auto-scroll. Observando os olhos do usuário, o aparelho seria capaz de "ver" se você está terminando a leitura e fazer o scroll da página sozinho. O rumor foi confirmado pelo New York Times. E além disso, a Samsung já registrou os termos "Samsung Eye Scroll", "Eye Scroll" e "Eye Pause", mas não se tem informação sobre o último.


Vazamento de imagens mostra o visual e confirma algumas especificações do Galaxy S4

Outros rumores são sobre o design e especificações do aparelho. Na parte do design, o aparelho seria mais quadrado, com tela de 4,99 polegadas e sem o botão Home. Sobre o hardware, o aparelho pode contar com um chipset diferente para cada região.

Vazamento de imagens mostra o visual e confirma algumas especificações do Galaxy S4

De acordo com esta imagem do site Evleaks, o Galaxy S IV terá tela Super AMOLED com resolução Full HD 1080p de 4,99 polegadas, Android 4.2 Jelly Bean, câmera de 13MP, 2GB  de memória RAM e armazenamento interno de 16GB, 32GB ou de 64GB.

ATUALIZAÇÃO 05/03/2013:
O vazamento do design e das especificações do Galaxy S IV pelo twitter do site Evleaks são falsas, o próprio site admitiu isso. De acordo com o site, a ilustração seria somente para mostrar a chegada do novo smartphone da Samsung e não são vazamentos de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...