Translate

domingo, 24 de março de 2013

Assunto sério e mudança dos downloads

Me avisaram que os links de um tutorial do Lumia 710 estavam off mas agora eu estou reupando no MEGA e vou reupar todos os downloads no MEGA. O 4Shared é muito bom para baixar mas tem os 20 segundos para esperar e tem que estar cadastrado, já no MEGA não precisa estar cadastrado nem esperar 20 segundos e ele baixa o arquivo e então pergunta onde deseja salvá-lo.

Se quiserem vou postar em dois servidores =)


E outro assunto sério e sobre o site Downloads Windows Phone. Não vou nem postar o link aqui, mas quero avisar que ele está copiando TODOS os meus tutoriais sobre o Windows Phone. E não é usando como base não, é usando o famoso Ctrl+C e Ctrl+V. Tanto é que os links para download são os mesmos e tem até os links para o blog Tec 4 All!


Peço que não recomendem o blog Downloads Windows Phone e vejam sempre conteúdo original no blog. Eu sempre testo antes de colocar os tutoriais e por isso estou demorando um pouco para postar mais tutoriais sobre Windows Phone. Já dei uma procurada e do Lumia 920 ainda não tem nem de nenhum outro WP8.


Obrigado a todos vocês leitores do blog Tec 4 All. Para vocês terem uma ideia do estrago que pode fazer a cópia de conteúdo, o tutorial de como instalar uma Custom ROM no Nokia Lumia 710 teve mais 3.600 acessos em apenas 2 meses e meio! 



ATUALIZAÇÃO:
Todos os links foram atualizados para o MEGA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...