Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Tweet do Ministério da Defesa impulsiona vendas de jogo

bananakong

O Tweet "Alcancei 370 metros no Banana Kong. Obtenha-o na App Store e tente fazer melhor!" do Ministério da Defesa impulsionou em até 500% a venda do jogo Banana Kong.

Alguém acabou usando acidentalmente a conta do Ministério da Defesa para divulgar o resultado no twitter. A Folha de São Paulo conversou com os desenvolvedores do jogo e eles afirmaram que houve um crescimento de 500% no número de downloads do jogo (o que dá bastante dinheiro até, já que o jogo custa US$0,99). A falha do Ministério da Defesa acabou servindo de publicidade para o jogo Banana Kong.

E em entrevista à Folha de São Paulo, um dos sócios da produtora FDG Entertainment (criadora do jogo), Thomas Kern, parabenizou o autor do recorde de 370 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...