Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Enquete

A enquete acabou e vi que o pessoal está querendo mais tutoriais pra Windows Phone. Então vou fazer uma pesquisa e gostaria que todos os leitores respondessem, com Windows Phone, Android ou iOS.


Qual aparelho você, leitor, tem? Só diga o modelo e o sistema que está usando no caso do Android e iOS. Por exemplo:

Eu tenho um Motorola RAZR com Android 4.1.2.
Eu tenho um Nokia Lumia 920
Eu tenho um iPad 4 com iOS 6


Quero que respondam mesmo pra eu saber quais aparelhos vocês tem para eu fazer tutoriais para esses aparelhos. Não adianta muito eu pesquisar, fazer um tutorial aqui e quase ninguém ter o aparelho. Quero ajudar vocês leitores =)

Espero que respondam mesmo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...