Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo Xbox será revelado dia 21 de maio

original

O site Kotaku US recebeu um convite para o evento de lançamento do novo console da Microsoft. O evento será realizado em Redmond, Washington, EUA.


"Na terça-feira, 21 de maio, vamos marcar o início de uma nova geração de games, TV e entretenimento". Então podemos esperar um novo Xbox muito mais conectado para o dia 21 de maio.

E contrariando rumores anteriores, o novo Xbox não deverá necessitar conexão constante com a internet e ele terá retrocompatibilidade com o Xbox 360 pois terá o SoC do Xbox 360. A Nintendo fez algo parecido com o Nintendo DS, colocando um processador melhor para os jogos de DS e colocando o processador do Game Boy Advanced nele.

Além disso, o SoC do Xbox 360 poderia ser usado para aumentar o poder de processamento do novo Xbox, sendo usado em conjunto com o novo processador. O sistema operacional para o novo Xbox deverá ser o Windows 8, algo que facilitará bastante os desenvolvedores.

O controle do novo Xbox não deverá mudar muito, mas deverá contar com um direcional digital melhorado e um melhor aproveitamento das pilhas (tomara que mudem para bateria). A Microsoft também poderá lançar um Xbox Mini, para concorrer com a Apple TV. 

O aparelho deverá ter o SoC do Xbox 360, mas não deverá ter HD, para diminuir os custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...