Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ZTE lança Grand S

original-1

E agora todas as fabricantes, ou quase todas até agora, já tem um super smartphone com processador Quad Core, tela Full HD e mais de 1GB de memória RAM. E agora a ZTE anunciou seu super smartphone, o Grand S.

O ZTE Grand S conta com uma tela de 5 polegadas Full HD 1080p (440 ppi), processador Snapdragon S4 Pro Quad Core não de 1.5GHz e sim de 1.7GHz, 2GB de memória RAM, 16GB interno e suporte a 4G/LTE também.

Na parte da câmera o aparelho conta com uma câmera de 13MP e tem apenas 7,9 mm de espessura (0,3 mm a mais que o iPhone 5). O Grand S rodará Android 4.1 Jelly Bean (provavelmente 4.1.2) e dizem que ele tem uma bateria enorme, mas a ZTE acabou não revelando a capacidade da bateria do aparelho.

Muitos aparelhos estão parecidos nesta CES 2013, com telas de 5 polegadas Full HD com 440 ppi, processador Snapdragon S4 Pro Quad Core, 2GB de memória RAM, suporte a 4G/LTE, câmera de 13MP e quase as mesmas espessuras. Então o que diferenciará um do outro já que todos são muito parecidos? O design, o preço e o lançamento. Não necessariamente nesta ordem =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...