Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Razer Edge: seu PC gamer num tablet

razeredge

Alguns devem lembrar do project Fiona da Razer, um tablet gamer. Mas gamer de verdade, com configurações de PC mesmo mas num tablet. E este ano na CES 2013, a Razer mostrou o projeto final que se chamará Razer Edge.

O tablet tem 10 polegadas e roda Windows 8 e tem realmente configurações de um PC. O Razer Edge terá Core i5, chip gráfico Nvidia GT 640M, 4GB de memória RAM e SSD de 64GB. Gostou? Queria mais desempenho ainda? Por isso a Razer fez o Edge Pro que tem configurações melhores que o Edge normal. O Razer Edge Pro conta com Core i7, chip gráfico Nvidia GT 640M, 8GB de memória RAM e SSD de 128GB ou de 256GB.

Ambos os modelos estarão disponíveis no EUA no primeiro trimestre deste ano e o Edge custará US$1.000 e o Edge Pro a partir de US$1.500.

Pode parecer que tablet é muito bom, mas tem um ponto fraco: a resolução de tela. A tela dele tem apenas 1366x768 pixels, e na CES estamos vendo vários smartphones com telas Full HD, então a Razer poderia ter feito um sacrificiozinho e colocado uma tela Full HD num tablet gamer de 10 polegadas.

O aparelho tem um case com controles, como pode ver na imagem. O case possui um D-pad, dois analógicos e botões frontais e traseiros. Na verdade é como se fosse um controle de Xbox 360 para PC adaptado como case para o Razer Edge. Mas ele não tem só isso, ele também tem um dock de teclado com saída HDMI.

razeredge3

O melhor é que o tablet roda Windows 8 mesmo, não o RT, então você poderá usar Steam, Origin, Windows Store e qualquer outra para comprar seus jogos. A Razer falou que a duração da bateria "é comparável a outros tablets", ou seja, a bateria deve durar entre 8 e 10 horas. Mas tem uma bateria extra opcional que acrescenta 2 horas ao uso. Muito bom =D

razeredge4

razeredge5

razeredge2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...