Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apple com três modelos de iPhone?

Rumor: Apple pode lançar três versões do iPhone em 2013

Todos sabem que a Apple não lança muitas variações do iPhone, somente na cor e armazenamento. Hoje a Apple vende o iPhone 5 nas cores branca e preta e com capacidade de 16GB, 32GB e 64GB, mas também vende o iPhone 4S na cor branca e preta de 16GB e o iPhone 4 na cor branca e preta de 8GB. Mas rumores indicam que isso pode mudar.

Na minha opinião, é algo bem difícil da Apple fazer, mas nunca se sabe. De acordo com uma publicação do site China Times, que cita o Comercial Times de Taiwan, a Apple pretende lançar dois iPhones em Junho deste ano. O esperado iPhone 5S e um novo iPhone chamado "iPhone Math", que teria tela de 4,8 polegadas contra as 4 polegadas do iPhone 5 e provavelmente do 5S. Do resto os aparelhos teriam especificações quase idênticas, com suporte a 4G/LTE e câmera de 8 MP.

Só o começo do rumor já fica esquisito para a Apple, ok, é capaz de acontecer porque muita gente estava cética em relação ao iPad Mini e a Apple lançou ele. A Apple lançaria o iPhone 5S com tela de 4 polegadas para continuar com a ideia do tamanho de tela ser bom pra digitar com uma mao e o iPhone Math para concorrer com os novos Androids com tela de 5 polegadas. Ainda não acredito que seja possível.

E a parte mais esquisita vem agora. No final do ano, antes do Natal, a Apple lançaria um terceiro modelo de iPhone, com câmera de 12 MP! Na boa, essa última parte eu acho realmente impossível de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...