Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vivo vai apoiar Windows Phone

Windows Phone 8

A Telefónica, dona da Vivo no Brasil, anunciou hoje que irá apoiar o Windows Phone para combater o duopólio do Android e iOS.

O apoio ao Windows Phone será um marketing mais focado no Windows Phone 8 e seus diferenciais como SkyDrive, Xbox, Office 365, Sharepoint, etc. e começará em seis países, sendo eles: Alemanha, Chile, Espanha, México, Reino Unido e Brasil.

De acordo com a Telefónica, a ideia é "estimular a presença de mais sistemas operacionais móveis, como uma alternativa ao atual duopólio do Android e iOS" e a empresa irá "trabalhar com as principais fabricantes" para "garantir a disponibilidade de dispositivos com alta qualidade".

Mas são realmente poucas fabricantes que trabalham com Windows Phone: a Nokia é a principal fabricante que usa Windows Phone e parceira da Microsoft, a HTC saiu do Brasil, a Samsung não dá muita bola para o Windows Phone, a LG abandonou o sistema há mais de um ano e a Huawei não tem uma participação grande no Brasil, mas com sorte, isso pode mudar se a empresa começar a fabricar aparelhos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...