Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dell XPS 11: um notebook e tablet com resolução de tela incrível

dsc03296 cut

A tela de 11,6 polegadas do Dell XPS 11 conta com uma densidade de pixels maior que o Macbook Pro Retina e ainda vira tablet.


O Dell XPS 11 tem uma tela de 11,6 polegadas com resolução de 2560x1440 pixels, o que o deixa com uma densidade de pixels (ppi) maior que do Macbook Pro Retina. E ele ainda vira tablet! A tela dele gira 360° para que você dobre ela em qualquer ângulo e até deixar ele ao avesso, com a tela na parte de trás e o teclado do outro lado. Mas quando a tela gira mais que 180°, o teclado é desativado para evitar que apareçam letras indesejáveis no uso do Dell XPS 11 como tablet.

dell xps 11 dobrado

Mas nem tudo são flores, o aparelho tem quase 15 mm de espessura e para um tablet ele ficaria bem "gordinho" e ele não pode ter o teclado removido. O teclado do XPS 11 é plano e quando o usuário pressiona elas, é emitido um feedback de áudio como na Touch Cover da Microsoft.

dsc03229

O acabamento dele é de fibra de carbono da tampa com alumínio usinado nas laterais. A Dell não especificou o hardware do XPS 11 mas ele deverá usar processador Intel Core de quarta geração (Haswell).

Não foi divulgado preço nem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...