Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

PS3 brasileiro é confirmado

PS38001374977_a2826448ed_k

O PS3 brasileiro será vendido por R$1.099 e o PS4 será lançado no Brasil no dia do lançamento mundial.


Antes tarde do que nunca. Com o PS4 chegando a Sony decidiu fabricar o PS3 no Brasil e ele será vendido a R$1.099. Segundo Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment America, a produção do PS3 brasileiro começou a alguns dias em Manaus e a partir deste final de semana o console fabricado no Brasil será comercializado, primeiro em São Paulo e depois no resto do Brasil.

O PS3 brasileiro terá dois modelos: ambos com HD de 250GB, mas um com o jogo God of War: Ascension. O mais estranho é que ambos custarão o mesmo preço. Então, pra que comprar um PS3 Super Slim com HD de 250GB sem o jogo já que dá para ter um PS3 Super Slim com HD de 250GB com God of War!? Vai saber.

BJsahemCQAA-L5W

E Mark Stanley, responsável da Sony pelo mercado da América, confirmou que o console de nova geração da Sony será lançado no Brasil junto com o resto do mundo no lançamento mundial ( \o/ ). Além disso, os jogos The Last of Us e o tal esperado Grand Theft Auto V (GTA V) terão português brasileiro, mas parece que o GTA V terá apenas os menus e legendas em português brasileiro. 

Mas será que em GTA V veremos alguns brasileiros como no GTA IV? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...