Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

EA anuncia Frostbite Go

EA anuncia Frostbite Go, seu motor gráfico dedicado a dispositivos móveis

EA anunciou hoje o Frostbite Go, o motor gráfico para dispositivos móveis.

O Frostbite 2.0 que o Battlefield 3 usa é incrível e pelo trailer do Battlefield 4, o Frotbite 3.0 será muito mais. Mas a EA não está contente apenas com os PCs e consoles, ela quer levar o Frostobite para os dispositivos móveis. E para isso, ela fez o Frostbite Go, o motor gráfico que promete levar toda a experiência do Frostbite para os dispositivos móveis.

O Frostbite Go ainda está em fase de desenvolvimento mas promete trazer "a verdadeira experiência da Frostbite para todas as principais plataformas móveis" de acordo com a EA. Ainda de acordo com a EA, a produção de um motor gráfico para dispositivos móveis vai servir para impulsionar e incentivar seus estúdios a desenvolverem jogos para iOS e Android.

De acordo com o site Engadget, isso seria um indicativo que a empresa quer usar a tecnologia para produzir versões adaptadas de suas franquias, não apenas títulos independentes ou projetos menores. Se isso for verdade, poderemos ver um port de Battlefield 4 e Mass Effect 4 na App Store e na Google Play Store algum dia. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...