Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Supostas imagens do Xperia Play 2 vazam na internet


 

Embora seja um site focado em conceitos, o Concept Phones recebeu e publicou nessa sexta-feira (24/02) imagens que podem ser do Xperia Play 2, novo modelo de smartphone ainda não anunciado pela Sony. Com um visual mais quadrado, mas mantendo as bordas arredondadas, o aparelho parece ser ligeiramente mais fino do que a versão atual. 


Supostamente, o gadget contaria com tela de 4,3 polegadas (720 x 1280), câmera de 8.1 MP e processador dual-core Snapdragon de 1.5GHz.


Ainda segundo as informações do site, o aparelho ainda não está totalmente desenvolvido. Outros rumores ainda apontam que no portfólio da Sony haveria um novo aparelho nomeado de Xperia X, esse sim, substituindo o Xperia Play.


Na foto divulgada, o que mais chama a atenção e coloca em xeque a veracidade da imagem é a presença dos botões capacitivos, existentes no modelo atual. Alguns testes demonstram que o Ice Cream Sandwich, nova versão do Android, não teria respostas muito positivas ao sistema, o que coloca em dúvida a possibilidade da Sony mantê-lo na atualização do smartphone.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/mwc-2012/19829-supostas-imagens-do-xperia-play-2-vazam-na-internet.htm#ixzz1nXQlrV1O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...