Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Primeiro Post

Estou colocando esse primeiro post somente para testar o Blog.

Vou tentar colocar o máximo de reviews que eu puder aqui, informações, rumores, lançamentos e tudo mais de tecnologia aqui.

Infelizmente, após eu criar o Blog vi que já existia o itech4all.blogspot.com, que diferencia desse por apenas um H!!!

Assim que possível coloco o review do meu LG Optimus One P500h com CyanoGenMod 7.2 (Android 2.3.7) e do meu recém adquirido iPod Touch 3rd Gen 32GB.


Outra coisa que pretendo colocar é o meu ponto de vista dos lados positivos e negativos de várias discussões na área da tenologia como: Android OS vs. iOS, XBOX 360 vs. PS3, PC vs. iMac, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...