Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Benchmarks do Ivy Bridge mostram que placa de vídeo integrada pode não ser (tão) ruim

Nós ouvimos há anos que placas de vídeo integradas — o que significa que seu computador não tem uma placa separada e específica — nunca alcançariam as placas mais poderosas, mas que um dia elas seria boas o bastante para não dar dor de cabeça. Isso ainda não aconteceu. Mas esses benchmarks dos novos processadores Ivy Bridge, da Intel, feitos pela CPU World mostram algo bem interessante.



Os benchmarks comparam um novo i5-3570K e HD 4000 (Ivy Bridge) com um i5-2500K/HD 3000 (Sandy Bridge). O Ivy Bridge detona. O novo processador deixou para trás a geração atual do Sandy Bridge no 3DMark Vantage e teve mais de 3% de velocidade de clock na comparação. Ele foi 30,2% mais veloz no StarCraft 2, 84,5% mais veloz no Farcry 2, e em média foi 50% mais veloz do que seu antecessor em todos os jogos.
Ainda é muito cedo para fazer algum tipo de generalização sobre o Ivy Bridge. Mas nós já ouvimos muito por aí que o maior benefício da nova geração será a performance da placa de vídeo integrada — além de uma duração de bateria maior. Esperemos que os benchmarks sintéticos estejam certos. [EXP Review via CPU World via CNET]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...