Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Samsung lança linha de celulares Rex

samsung-rex1b

Os novos celulares da linha Rex da Samsung deverão concorrer com a linha Asha da Nokia.


Todos os modelos anunciados são dumphones, não smartphones, e todos contarão com touch screen, Wi-Fi e opção Dual Chip. Ao todo, anunciados já, a linha conta com 4 aparelhos: Rex 90, Rex 80, Rex 70 e Rex 60. Os quatro rodam um sistema operacional proprietário da Samsung baseado em Java (Nada de Android =/ ) mas personalizado com o TouchWiz.

samsung-rex2

Os tamanhos de tela variam entre 2,8 e 3,5 polegadas com touch capacitativo (menos no Rex 60), todos contam com Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 3.0, opção Dual Chip, possibilidade de receber chamadas enquanto estiver usando a outra linha e troca de chip sem precisar desligar o aparelho (como na linha Asha da Nokia), mas nenhum deles conta com 3G.

Todos tem câmera sem flash (máximo de 3.2MP), memória expansível via MicroSD (a memória interna deve ser bem pequena) e bateria de 1.000 mAh. Eles usam o Opera Mini como navegador, Gtalk e Facebook chat estão embutidos no sistema e tem suporte a apps Java e alguns codecs de áudio e vídeo.

Os preços não foram revelados mas espera-se que custem até US$100 em mercados emergentes (provavelmente o Brasil está incluído).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...