Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

HTC anuncia oficialmente HTC One

topo

O HTC One (Codinome M7) será o novo aparelho topo de linha da empresa e ele conta com alguns diferenciais no software.


Este novo aparelho veio realmente para ser um topo de linha. O aparelho conta com processador Snapdragon 600 Quad Core de 1.7GHz (Não é o topo de linha da Qualcomm, mas é mais atual que o Snapdragon S4), 32GB ou 64GB internos, 2GB de memória RAM, Bluetooth 4.0, NFC, LTE, bateria de 2.300 mAh e tela de 4,7 polegadas Full HD 1080p. Além de tudo isso, o aparelho roda o Android 4.1.2 Jelly Bean com a nova versão do Sense e com alguns truques no software.

O HTC One é feito num bloco sólido de alumínio que leva cerca de 200 minutos para ser esculpido e pesa 143g.

E na parte da câmera o aparelho conta com uma câmera de 4MP. Não, não é 14 e eu não apertei o 1, é 4MP mesmo. Mas de acordo com o pessoal do marketing da HTC, não são megapixels e sim UltraPixels, que capturam até 300% mais luz. Além disso, o aparelho tem um ImageChip 2 para ajudar a melhorar a qualidade das lentes f/2.0. Uma função bacana do aparelho é o Smart Flash, que escolhe uma configuração, entre 5 disponíveis, para o flash, dependendo da distância que o objeto está. E ele tem HDR também nos vídeos.

1

A tela inicial do HTC One foi redesenhada e está muito mais customizada que qualquer outro Android. Na nova tela, chamada de BlinkFeed, você verá um conjunto de feeds da web, temperatura e horas.

2

O aparelho conta com a função HTC Zoe e Zoe Share (Não Zoe =P "ba-dum-tiss"). Com o HTC Zoe você pode filmar um vídeo de 3s e escolher um frame do vídeo para usar como foto. E com o Zoe Share você pode compartilhar o vídeo.

O Zoe Highlight é uma função que compila e edita imagens da câmera e do Zoe de acordo com localização, data e reconhecimento de imagem. O aparelho conta com BoomSound, que aumenta o volume do som e deixa o som dos alto-falantes mais limpo. Ele também mostra em tempo real a letra da música que você está ouvindo.

3

E para a TV, há o HTC Sense TV, que transforma o One em um controle remoto e set-top box. Ao lado do botão de liga/desliga está o pequeno sensor de infravermelhos. O HTC One chega no fim de março a 185 países, mas no Brasil não porque a empresa não tem mais representação por aqui. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...