Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Site de pirataria da App Store chega ao fim



Vocês já devem ter visto alguém fazer jailbreak no iPhone, iPod ou iPad só para instalar apps de graça, usando o Install0us, certo? Pois é, chegou ao fim a pirataria da App Store.

O site hackulo.us, que era o site que cuidava do Install0us disse que irá encerrar suas atividades. E por isso, digo que essa é uma notícia ótima. Você deve ter pensado "Mas ótima? Por que? Não posso instalar mais apps de graça no meu iPhone!". Mas sim, essa notícia é ótima. Os desenvolvedores agradecem e a comunidade do jailbreak.

Os desenvolvedores agradecem porque, imaginem ter que trabalhar semanas para fazer um app legal. Você como desenvolvedor quer ser recompensado e coloca o preço em caríssimos US$0,99, menos de um dólar. Então de repente crackeiam seu app e lançam no Install0us de graça. Você vê todo o seu trabalho para fazer um app legal jogado fora. =(

E a comunidade do jailbreak agradece também porque agora o jailbreak não vai mais ser sinal de pirataria e sim de complementos para as funções do iOS. Funções que a Apple não aprovaria, mas que são bem úteis. =)

Agora a próxima versão do iOS (6.1 ou 6.0.3) não terá pirataria de apps mais. Ou será bem menor. =D

Eu já usei o Install0us e o que posso dizer que é muito ruim usar apps piratas. Demais. Você tem o app pirata, lançam uma atualização e você tem que esperar crackearem a atualização. As vezes isso demorava até sair uma atualização nova! Além de quando você atualizar o iOS e perder o jailbreak, você perder todos os apps! Por isso prefiro os apps originais, e alguns já comprei =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...