Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Intel prepara novos processadores móveis

intel

E a Intel quer mesmo entrar no mercado de processadores móveis pára smartphones. De acordo com a empresa, novos processadores estão esperando para entrar em produção em massa em 2013.

Depois do "fiasco" dos processadores Medfield, é bom a Intel começar a se preparar com novos processadores. A Qualcomm, atual líder no mercado de processadores para smartphones, fabrica processadores de 28 nm SoC (System-on-a-Chip) enquanto que os Medfield são de 32 nm. Os novos processadores devem ser de 22 nm SoC. Lembrando que os novos Core iX da Intel, os Ivy Bridge, já usam a fabricação de 22 nm.

Eu disse que os processadores Medfield foram um "fiasco" porque todos esperavam mais, que eu saiba, somente um smartphone chegou com processador Intel fazendo barulho mesmo, o Motorola RAZR i. Somente ele eu vi propagandas e mais propagandas que ele usa Intel, é rápido e usa Android. Mas e os outros? Outras empresas em feiras de tecnologia apresentaram smartphones com processador Intel, não me recordo qual, mas eu lembro que vi 3 smartphones. Nenhum deles era o RAZR i.

Vamos esperar que os próximos processadores tragam bom desempenho e que cause mais concorrência no mercado de processadores de smartphones =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...