Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rumores sobre o Tablet da Nokia

Conceito de um Tablet Nokia com Windows RT

O que vou dizer aqui são apenas rumores, mas é possível que a Nokia lance um Tablet na Mobile World Congress 2013, afinal, ela ainda não lançou um tablet e agora com o Windows RT lançado, será que a Nokia irá entrar no mercado de tablets?

O projeto do tablet da Nokia já estava em andamento e a previsão era que ele fosse lançado no início de 2013, mas ele teve uma pausa depois que a Microsoft anunciou o Surface RT. A Nokia estaria trabalhando com o design final do produto e deve lançar ele em 2013, mais perto da metade do ano, e também estaria trabalhando de perto com a Microsoft, Qualcomm e Compel para o desenvolvimento do tablet.


Conceito de um Tablet Nokia com Windows RT


E agora com novos rumores do The Verge, o tablet da Nokia virá com uma capa ao estilo SmartCover do iPad e do Touch Cover / Type Cover do Surface, mas com um bom diferencial que é uma bateria extra. Mas não só para a bateria extra a capa serviria, ela teria mais entradas USB e um teclado, meio que transformando o tablet num notebook.


Ainda de acordo com o The Verge, o tablet vai ter tela de 10,1 polegadas, conexões 3G e 4G/LTE e Wi-Fi. No começo o tablet será vendido apenas pela AT&T e depois nas outras operadoras americanas. E um rumor interessante é que a bateria deverá durar cerca de 10 horas e ter a função carga rápida, na qual você liga alguns minutos na tomada o aparelho e a bateria é carregada em quase 50%.


Será que o tablet Nokia (talvez Lumia) irá se sair melhor que o Surface RT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...