Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novidades do Windows 10 para PC e tablet



A Microsoft anunciou novidades do Windows 10 no seu evento, vamos as novidades que o Windows 10 de PC e tablet vão ganhar. 

Começando pela imagem principal, a nova central de notificações. Na build apresentada, a central de notificações possui atalhos rápidos assim como o Windows Phone 8.1, mas a central ficará na direita e os botões ficarão na parte inferior da central de notificações (no Windows Phone 8.1, ficam na parte superior). As notificações serão interativas, ou seja, você não vai precisar abrir o app pra realizar alguma ação, como atender uma ligação no Skype ou aceitar um pedido de amizade.

Além disso, a central de notificação será sincronizada entre smartphone, PC e tablet.


Outra novidade é o app Configurações. No Windows 8 e 8.1, existe o Painel de Controle "clássico" e o app Configurações, com o novo visual. Na nova build do Windows 10, ambos foram unificados.

O app agora consegue lembrar tanto o Painel de Controle como o Configurações do Windows 8 e 8.1. 


Outra novidade é o menu Iniciar, que já estava de volta desde a primeira build do Windows 10. A novidade fica no visual que ficou um pouco melhor e um botão de expandir o menu Iniciar para tela inteira, deixando ele assim:


A versão Preview do Windows 10 receberá uma atualização semana que vem. A versão final ainda não tem data.

Fontes: Gizmodo e Windows Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...