Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[IFA] Motorola anuncia novo Moto X



Na IFA 2014, junto com o Moto G de segunda geração, a Motorola anunciou a segunda geração do Moto X. O novo aparelho conta com uma tela maior e design parecido, mas com bordas de alumínio. A traseira agora além de policarbonato, tem opção em madeira ou couro.


Na traseira agora tem um anel com flash LED duplo. Com o Moto Maker, que deverá chegar ao Brasil até o final do primeiro semestre de 2015, será possível escolher entre quatro padrões de madeira, quatro tipos de couro e 17 cores para o policarbonato. O anel do flash também poderá ser personalizado com 10 cores disponíveis.


Na parte frontal o novo Moto X conta com os auto falantes no estilo do Moto E, assim como o novo Moto G, a câmera frontal de 2 MP e os sensores infravermelho. O aparelho conta com Splash Guard, um revestimento interno e externo que repele gotas d'água.



No Moto X de segunda geração, a Motorola mudou o chip X8 presente no Moto X original e agora o Moto X conta com um processador Snapdragon 801 Quad Core, mas conta ainda com um processador contextual que reúne informações de 19 sensores e que consome a mesma quantidade de energia que o chip X8 original. 


O novo Moto X conta com uma bateria maior, de 2.300 mAh, que a Motorola promete durar o dia inteiro. Se a bateria estiver quase acabando, há um carregador opcional, o Turbo Charger, que fornece 8 horas de duração de bateria em 15 minutos.
Assim como o Moto X original, o novo modelo roda Android 4.4.4 KitKat praticamente puro e terá atualização para o Android 5.0 L garantida.
O Moto Voice é melhor no Moto X de segunda geração. A ideia continua a mesma do primeiro Moto X, mas não precisa dizer "OK Google", o usuário poderá personalizar seu comando. Será possível o usuário dizer "tire uma selfie" para o Moto X e ele irá abrir o app da câmera, ativar a câmera frontal e marcar três segundos para tirar a foto.


Além disso, no novo Moto Voice a sua voz será integrada a alguns apps, como Facebook, WhatsApp e YouTube. O novo Moto Display exibe mais informações sem acender a tela, agora tocando na tela será possível ver as três últimas notificações e deslizando os ícones até uma das bordas irá limpar as notificações.

O Moto Actions detecta sua mão para realizar comandos e no novo Moto X, será usado os sensores infravermelho e não a câmera frontal, o que deve ser bem melhor.


A câmera agora tem alguns recursos novos como Quick Capture, no qual girando duras vezes o Moto X a câmera é ativada. A câmera está constantemente tirando fotos, então se acabar tirando uma foto e ela não sair muito boa, o app vai mostrar que tirou uma foto melhor e sugere que o usuário salve.

Além disso, o aparelho conta com o Highlight Reel, que transforma as fotos tiradas em um determinado local numa apresentação em vídeo. 


O Brasil é o primeiro país a receber o novo Moto X, assim como o novo Moto G. O aparelho já está disponível para venda apenas na versão de 32 GB com 4G LTE por R$1.499. Como é fabricado no Brasil, o dispositivo recebe isenção fiscal. A versão mais comum terá traseira preta de policarbonato. A versão com traseira de couro (e frente preta) e traseira de bambu (e frente branca) estarão disponíveis em versão limitada.

O Turbo Charger deverá estar disponível até o final do ano. O Moto X de primeira geração deverá ser retirado logo das lojas já que os estoques estão acabando.

Hardware completo do Moto X de 2ª geração:
  • Tela de 5,2 polcadas AMOLED Full HD 1080p (1920 x 1080) (424 ppi) com Gorilla Glass 3
  • Processador Qualcomm Snapdragon 801 Quad Core 2.5 GHz
  • GPU Adreno 330
  • 2 GB de RAM
  • 16 ou 32 GB internos
  • Câmera traseira de 13 MP com gravação em 4K UHD 2160p
  • Câmera frontal de 2 MP com gravação em Full HD 1080p
  • Bateria de 2.300 mAh
  • Android 4.4.4 KitKat com atualização para o Android 5.0 L garantida
  • 4G LTE, Nano SIM, NFC, Bluetooth 4.0, Wi-Fi padrão ac


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...