Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gradiente lança novo iPhone

iphone c600

Continuando a batalha judicial, a Gradiente decidiu lançar mais um "iPhone" com Android.


A IGB Eletrônica (nova Gradiente) acusa a Apple de violar a marca registrada "iphone" no Brasil, enquanto que a Apple pede a anulação do registro da marca "iphone" no Brasil pois de acordo com ela, a marca ficou tempo demais sem ser usada.

De acordo com a Gradiente, os advogados da Apple procuraram a empresa para a compra dos direitos da marca, mas acabou não dando certo. Em março as empresas interromperam a briga para uma solução amigável, mas também não deu certo. A IGB acusou a Apple de má-fé e listou casos onde a empresa usou meios questionáveis para obter direitos de marcas em outro países. Veja a nota divulgada pela Reuters onde a IGB diz:

"A companhia decidiu dar andamento no processo judicial por ela movido em São Paulo e contestar o processo que é movido contra o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) e contra a companhia na Justiça Federal do Rio de Janeiro."

Em março o INPI decidiu dar à IGB Eletrônica os direitos da marca "G Gradiente Iphone", registrada em 2000. Mas a empresa então pediu que as vendas do iPhone, da Apple, fossem interrompidas. Depois de lançado um Iphone, a Gradiente lança um novo e topo de linha, o Iphone C600.

O aparelho topo de linha da Gradiente conta com tela HD 720p de 5 polegadas, processador Dual Core Snapdragon S4, 8GB de memória interna (mais MicroSD), câmera de 13MP e frontal de 2MP e ele roda Android 4.2.2 com acesso ao Google Play (o antecessor não).

O pior ainda é que a empresa lança uma tabela comparativa entre o Iphone C600 e o iPhone 5, da Apple, veja abaixo:

Group8

E a Gradiente promete lançar o aparelho em Outubro pela metade do preço do concorrente. Será que por cerca de R$1.200 o aparelho da Gradiente será um sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...