Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

Novo iPad

Não foi como esperávamos. Não totalmente. Esperávamos processador Quad Core (A6), iPad mais fino, iPad 3, iPad 2S ou iPad HD. Do que esperávamos, somente a Tela Retina com resolução de 2048x1536 pixels.


As novidades no novo iPad são seu novo processador Dual Core com GPU Quad Core, o A5X. Ele é muito melhor do que o iPad 2 em processamento gráfico, e realmente precisa, já que a resolução é enorme. Sua câmera também melhorou e muito. Agora é 5MP e filma em Full HD (1080p = 1920x1080 pixels) além de ser a mesma câmera do iPhone 4S.

Uma novidade que era praticamente confirmada é a sua Tela Retina, que deve ser linda. A quantidade de pixels que possui uma Tela Retina é suficiente para seus olhos não distinguirem mais pixels, ou seja, imagens sem "quadradinhos". O iOS 5.1 veio também, sem novidades significativas para mim, já que meu iPod Touch não possui câmera.

Para quem usa Jailbreak, NÃO ATUALIZE! Saiu o Jailbreak tethered só, ou seja, desligou o iPod, iPhone ou iPad e perdeu o Jailbreak e para ligá-lo, somente no PC.


Por que iPad e não iPad 3???
Se for analisar bem, não existe Apple TV 1, 2 e 3; MacBook 1, 2, 3, 4, etc; iMac 1, 2, 3, 4, 5, etc.; nem iPod Touch 1, 2, 3 e 4. Existe apenas o iPad agora. Provavelmente vai ser chamado de iPad de terceira geração para diferenciá-lo do iPad 2 e do futuro iPad. Os próximos iPhones também serão chamados somente de iPhone provavelmente.
Somente os iPhones 4 e 4S e iPad 2 que tem números representando suas gerações. Nem mesmo os iPods Touch que chegam perto do iPhone tem número. Você vai na loja e fala: Eu quero um iPod Touch. Você vai querer o mais novo, ou seja, o de 4ª geração e não o de 3ª.
Mesma coisa com o iPhone. A não ser que você peça: Eu quero um iPhone barato, de 8GB. Daí entende-se que é o iPhone da geração anterior.


Acho que para falar do iPad de terceira geração é só isso. ;)

Pretendo logo fazer o iTecnology 4 All: VS! ;) Aguardem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...