Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Acer anuncia Predator 21X com tela curva




A Acer anunciou hoje na IFA 2016 seu novo notebook gamer, o Predator 21X. O notebook é monstruoso e do jeito que os gamers gostam: potente. O Predator 21X conta com processador Intel Core de sétima geração e da série K, ou seja, desbloqueado para overclock e duas GTX 1080 em SLI. Para resfriar isso, a Acer inseriu um sistema de refrigeração que conta com 5 coolers (um deles visível).

Além disso, o notebook pode contar com até 4 TB de HD, até 64 GB de memória RAM, sistema de áudio 4.2, teclado mecânico com switches Cherry MX e totalmente iluminado, teclado numérico que esconde um touchpad, tecnologia Tobii para rastreamento dos olhos e monitor de 21 polegadas Ultra Wide curvo com tecnologia Nvidia G-Sync e resolução de tela de 2560 x 1080. Ufa! 

Com a tecnologia Nvidia G-Sync você deve ter uma maior fluidez nos jogos e com a tecnologia Tobii de rastreamento dos olhos será possível mudar ângulo de jogo, aumentar ou diminuir o brilho e mais só pelo movimento dos olhos.

Na parte de conectividade, o Predator 21X conta com porta de Ethernet Gigabit, WiFi ac, dois USB, um USB Type C, duas saídas DisplayPort e uma saída HDMI. Confira mais alguns recursos do notebook:

  • Windows 10
  • Teclado mecânico completo com switches Cherry MX e com iluminação customizável RGB para cada tecla
  • SoundPound2+ (4 alto-falantes e 2 subwoofers) com áudio Dolby e de 3 vias
Preços não foram divulgados (mas espere algo bem caro), mas a Acer anunciou que irá começar a pré venda em janeiro de 2017. Talvez dê tempo de guardar algum dinheiro pra ele.








Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...