Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Microsoft libera build 14367 do Windows 10 e novo app do Facebook (ATUALIZADO)




A Microsoft liberou mais uma build para os usuários Insider no ciclo rápido (Fast Ring). No começo da semana foram liberadas as builds 14366 para PC e 14364 para Mobile e hoje foi liberada a build 14367, tanto para PCs quanto para smartphones.

A build 14367 conta com várias correções de erros, alguns novos recursos e melhoria da duração da bateria (principalmente para mobile). Você pode conferir as mudanças no blog oficial da Microsoft clicando aqui.

Mas a build 14367 ainda conta com erros conhecidos da Microsoft:
Bugs conhecidos no Desktop build 14367:

  • O Narrador não liga quando você ativa nas configurações
Bugs conhecidos no Mobile build 14367:
  • Em aparelhos Dual Chip os dados não funcionam no segundo chip
  • Alguns apps não mudam automaticamente a tela de fundo ou de bloqueio
Além disso, a Microsoft está retirando o Kid's Corner (Espaço da Criança) do Windows 10 Mobile a partir do Anniversary Update e a partir desta build. O motivo é o baixo uso pelos consumidores, não justificando a permanência dele no sistema. Como substituto, o usuário poderá usar o App Corner, que tem praticamente as mesmas funções e utilidade.

Também começou a ser liberado o Facebook oficial desenvolvido pela equipe do Facebook para Windows 10 (PC e Mobile). O app ainda está em Beta, mas adiciona várias funções que estavam faltando e é praticamente igual ao app do iOS.

Para baixar o novo Facebook Beta, mude a região do seu aparelho para França ou Alemanha, reinicie e abra este link. A loja irá abrir e você poderá baixar o novo app.

Fonte: WindowsClub

Atualização 17/06/2016: A Microsoft liberou a última build antes da 14367, a build 14366, para os Insiders no ciclo lento (Slow Ring) no PC apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...