Translate

quarta-feira, 9 de março de 2016

TUTORIAL: Como conseguir cartas da Steam fácil!



Vocês já devem ter visto que alguns jogos da Steam possuem cartas e com essas cartas você pode fabricar insígnias e aumentar seu nível na Steam ou pode vendê-las no mercado da Steam para conseguir algum dinheiro para gastar na Steam, com jogos, DLCs ou conteúdo pago em alguns jogos. 

E como conseguir cartas? Você tem que jogar o jogo que tem cartas e depois de algum tempo o jogo vai ir liberando cartas para você. Sempre o jogo libera metade das cartas necessárias para fazer a insígnia (se liberassem todas seria muito fácil, certo?). Mas é muito chato você instalar todos os jogos que tem cartas e então jogar todos eles pra então, depois de algumas horas você ter algumas cartas. Por isso existe o Idle Master.

Você pode deixar ele rodando enquanto usa o PC e/ou joga outros jogos (mas jogando algum jogo da Steam, a velocidade que a carta é liberada diminui). O Idle Master deixa "rodando" o jogo mas sem instalar e sem realmente deixar o jogo rodando, ou seja, você vai deixar o programa rodando e depois de algum tempo as cartas vão começar a serem liberadas. Mas chega de papo e vamos ao tutorial:

1 - Vá no site do Idle Master e clique em Download Now 


2 - Descompacte o arquivo .zip que foi baixado e então abra o "IdleMaster.exe"

3 - Assim que o programa vai abrir, vão ser necessárias duas coisas:
  • O programa Steam aberto
  • Sua conta logada no Idle Master
O PROGRAMA É 100% SEGURO E SEM RISCO DE BAN DA STEAM OU ROUBO DE CONTA. USO A MAIS DE 1 ANO E NUNCA ACONTECEU NENHUM PROBLEMA! 

4 - Depois de feito o login, o Idle Master vai verificar sua conta quais jogos que podem liberar cartas e deixará eles "rodando" para que possam liberar as cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...