Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Samsung mostra novos Galaxy Note (ATUALIZADO)

original (1)

A Samsung revelou o Galaxy Note III hoje no seu evento.

Com a linha Galaxy Mega, a linha Galaxy Note já não tem a maior tela, então em comparação com o Galaxy Note II, o Note III ficou mais leve (168g contra 183g do irmão mais velho) e a tela ficou um pouco maior, passando de 5,5 polegadas para 5,7 polegadas. Mas não são só essas as mudanças, internamente o Note III é bem superior ao Note II.

O Galaxy Note III tem câmera de 13MP, algo que está virando padrão, mas ela filma em Ultra HD 4K. Sim, além do Liquid S2, agora o Note III também filma em 4K. Mas como no Galaxy S4, o Note III tem processadores diferentes na versão 3G e 4G LTE: o 3G usa um chip Octa Core de 1.9GHz (dois Quad Core: um Cortex A15 1.9GHz e um Cortex A7 1.3GHz) e o 4G LTE usa um Snapdragon 800 Quad Core 2.3GHz.

Além disso, ele conta com incríveis 3 GB de memória RAM, bateria de 3.200 mAh e Android 4.3 Jelly Bean. A tela de 5,7 polegadas é Super AMOLED com resolução Full HD 1080p (1920x1080), mas o Note III tem menos bordas que o Note II, fazendo com que quase toda a frente do aparelho seja tela.

ku-xlarge

O Note III tem compatibilidade com o Samsung Knox, 4G LTE Quad Band (compatível com o 4G brasileiro) e será vendido em preto, branco e várias outras cores.

ku-xlarge (1)

Por ser um aparelho da linha Note, não faltam novidades da S Pen. Agora a S Pen tem o Air Command, que é como no Galaxy S4 com o dedo, mas com a S Pen. Além disso, o Note III tem as Action Notes, que são anotações que se ligam a ações, como um número de telefone anotado que permite que você ligue para ele.

ku-xlarge (2)

O Scrapbook foi renomeado para S-Note e remodelado. O S-Note se liga ao Evernote e é integrado ao TouchWiz. Além disso, o usuário ganha 1 ano de assinatura premium do Evernote.

ku-xlarge (3)

Uma novidade interessante é que dá para se colocar dois Note III lado a lado e formar uma tela maior ainda. 

Além do Note III, tem o novo Galaxy Note 10.1, com 7,9mm de espessura, alto-falantes estéreo e mais leve. Além dessas mudanças, ele tem a tela de 10,1 polegadas com resolução de 2560x1600 pixels, bateria de 8.220 mAh e processador e memória idênticos ao Note III.

Ambos chegarão ao mercado internacional dia 25 de setembro, junto com o Galaxy Gear, mas deverão chegar somente em outubro no Japão e nos EUA.


ATUALIZAÇÃO 05/09/2013:
O Galaxy Note III além dos 3 GB de memória RAM, tem USB 3.0. O conector USB dele é no padrão MicroUSB 3.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...