Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

WhatsApp Web: Acesse seu WhatsApp a partir do PC



Se seu desejo era acessar o WhatsApp pelo PC, agora é possível. Com a nova atualização do WhatsApp, foi adicionado o WhatsApp Web, para que os usuários possam usar o WhatsApp a partir do PC.

A atualização já está disponível para Android, Windows Phone e BlackBerry, caso seu WhatsApp não tenha atualizado ainda, verifique se tem atualizações para ele.

Para os usuários de Android, basta fazer o download do arquivo a seguir e instalar como atualização para o WhatsApp:
Download WhatsApp 2.11.500.apk (apenas Android)
A versão Web depende de um aparelho, já que ela só sincroniza o conteúdo do WhatsApp do aparelho. O blog oficial do Whatsapp explica
"Nossa versão para web é uma extensão do seu telefone: o navegador simplesmente reflete suas conversas e mensagens conforme estão no seu aparelho de telefone (...) Seu WhatsApp do telefone deverá estar agora conectado ao WhatsApp Web. O seu telefone precisa estar conectado à internet para que o seu WhatsApp Web funcione e, além disso, certifique-se de que você possui a versão mais recente do WhatsApp disponível para o seu aparelho."


Basta abrir o site web.whatsapp.com (outro link) e no seu aparelho clicar em Menu e então na opção WhatsApp Web e escanear o QR Code na tela do seu PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...